Poucas palavras...

Esse blog foi desenvolvido para poder partilhar com vocês um pouco de minha experiência como Professora de Informática.
A todos os que passaram por minhas classes, obrigada pelo carinho, e a todos que ainda serão meus alunos, espero que possamos trocar aprendizados, pois como professores sempre aprendemos mais do que ensinamos, seja em qualquer área.

domingo, 18 de julho de 2010

C.E. Roberto Silveira

C.E. Roberto Silveira
É muito bom trabalhar em lugares que nos fazer crescer, em 2009, pude trabalhar nesta escola, que com certeza é um desses lugares.
Colegas de trabalho, Diretores, Professores, Orientadores, Secretários..., todos empenhados para que esta escola cresça, cada dia mais.
Essa turma ficou para história!!!
Qualificação em Informática - Turno: Vespertino
Disciplina: Introdução à Internet
Quantos momentos maravilhosos passamos juntos: ensinei, brinquei, aprendi, reaprendi, vivi...
Aulas no laboratório, passeio na Usina de Rosal, passeio no circo, criação do blog da turma, música da turma, formatura...
Como foi prazeroso trabalhar com vocês!!!
Já estou sentindo falta.
Obrigada por ter feito parte das minhas experiências profissionais e pessoais.
Um forte abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário