Poucas palavras...

Esse blog foi desenvolvido para poder partilhar com vocês um pouco de minha experiência como Professora de Informática.
A todos os que passaram por minhas classes, obrigada pelo carinho, e a todos que ainda serão meus alunos, espero que possamos trocar aprendizados, pois como professores sempre aprendemos mais do que ensinamos, seja em qualquer área.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CSSJ onde tudo começou...


O Centro Social São José é um marco em minha vida, profissional, pois muito contribuiu para minha formação pessoal e profissional. Hoje sou uma professora amante do que faço, e muita desta vocação foi formada nesta Instituição.
Agradeço a todos que direta ou indiretamente, contribuiram para a descoberta de minha verdadeira vocação: SER DOCENTE.

Um comentário:

  1. Em resposta a sua formação profissional, queromos deixar em destaque que a nossa continuaçao do curso, se dá a sua verdadeira vocaçao,agradeço sua motivação. obrigada!!!!

    vera e sonia
    beijos.

    ResponderExcluir